A Guerrilla Games anunciou nesta segunda-feira (24) que está planejando produzir uma sequência para o jogo Horizon: Forbidden West.
A empresa divulgou a informação de forma casual enquanto passa por uma pequena transformação em sua organização interna. A diretora de estúdio e produtora executiva, Angie Smets, vai assumir o cargo de chefe de desenvolvimento de estratégia na PlayStation Studios, enquanto Joel Eschler, Hella Schmidt e Jan-Bart van Beek vão coordenar os projetos da Guerrilla daqui para frente.
A empresa afirmou que tem plena confiança em sua nova liderança e que o futuro da Guerrilla é brilhante, incluindo a expansão do mundo de Horizon com a próxima aventura de Aloy e um projeto online.
Embora a Guerrilla já tenha confirmado que “continuará com as aventuras solo de Aloy”, isso não significa que a heroína será a personagem jogável na expansão Burning Shores de Horizon: Forbidden West.
Além disso, a desenvolvedora está trabalhando em vários projetos para expandir o mundo de Horizon, incluindo um título com aspectos multiplayer e uma adaptação da franquia para a Netflix.
Embora os rumores de um remaster de Horizon: Zero Dawn para o PlayStation 5 tenham perdido força nos últimos meses, o projeto ainda não foi oficialmente desmentido ou confirmado, e pode ser uma das estrelas do Showcase do PlayStation que supostamente está sendo preparado para maio deste ano.
Formado em administração de empresas, atuante na área de licitações públicas, amante de filmes, séries e o hobby predileto é jogar vídeo-game.
Geek e Nerd desde sempre =)
“Foi o que ela disse” Se você conhece este bordão, estamos juntos!