O vídeo mostra o possível vilão Ganon liderando uma horda de monstros para atacar Hyrule e seus aliados, deixando claro o tipo de perigo que Link terá que enfrentar. Ao contrário de Breath of the Wild, onde a influência do mal era mais abstrata, em Tears of the Kingdom a ameaça será um inimigo personificado.
Embora o novo visual de Ganon não seja mostrado no trailer, o vídeo apresenta alguns novos inimigos e possíveis chefes que o jogador terá que enfrentar, além de confirmar o retorno da Blood Moon. O destaque fica para a exploração dos céus de Hyrule, que será uma das principais adições do jogo.
Link poderá mergulhar em queda livre ou voar de balão nos céus do reino, que agora contam com misteriosas ilhas flutuantes. A mecânica da Sheikah Slate também retorna, mas com algumas reformulações. Ao que tudo indica, o braço direito de Link incorporará os poderes da tablet, trazendo alterações na jogabilidade. Essa mudança no design já havia sido indicada nas primeiras divulgações do jogo.
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom chegará para o Nintendo Switch em 12 de maio.
Formado em administração de empresas, atuante na área de licitações públicas, amante de filmes, séries e o hobby predileto é jogar vídeo-game.
Geek e Nerd desde sempre =)
“Foi o que ela disse” Se você conhece este bordão, estamos juntos!