O novo pacote de cosméticos do jogo Valorant está chamando atenção por suas semelhanças com o Counter-Strike. O pacote Mercado Negro, que será lançado em 12 de abril, inclui skins que transformam as armas Valorant em suas equivalentes do jogo concorrente, como o Vândalo que se torna um AK-47 e o Bulldog que se transforma em um FAMAS.
Além disso, as skins mudam de aparência dependendo se você está atacando ou defendendo, fazendo referência ao formato de jogo do Counter-Strike.
Algumas pessoas estão gostando das mudanças ousadas, enquanto outras acham que a Riot está tentando acompanhar o burburinho em torno do anúncio do Counter-Strike 2.
As skins podem ser caras, como é comum nos pacotes da Valorant, e há desapontamento de que o recurso de troca de pele de ataque / defesa seja exclusivo para este pacote. A Riot alega que a implementação desse recurso para todas as skins pode causar problemas com relação ao hardware.
“Mais skins e mais memória = mais tempos de carregamento”, escreveu o diretor de arte associado Sean Marino em uma resposta.(abre em nova aba) no Reddit. “Queremos que os jogadores entrem no jogo rapidamente e não tenham um monte de coisas acontecendo em segundo plano impedindo que você faça isso – mais memória significa maior necessidade de memória de hardware.”
Formado em administração de empresas, atuante na área de licitações públicas, amante de filmes, séries e o hobby predileto é jogar vídeo-game.
Geek e Nerd desde sempre =)
“Foi o que ela disse” Se você conhece este bordão, estamos juntos!